Em Cima da Hora: Aposta em História e Garra para o Carnaval 2026!
A Em Cima da Hora entra na disputa do Carnaval 2026 com um objetivo claro: fazer história! Em entrevista durante a final de samba-enredo, o presidente de honra da agremiação, Vinícius Drumond, demonstrou confiança e entusiasmo com o que a escola apresentará na Marquês de Sapucaí.
"Vem para brigar": A ambição da Azul e Branco
Com um tom confiante, Vinícius Drumond afirmou que a escola não entra na avenida apenas para desfilar, mas sim para competir e buscar um resultado expressivo. "Esse ano a escola vem para disputar, vem para brigar. Não posso dizer que vai ser campeã, porque campeão é só na pista. Mas que vem para brigar com o carnaval e grandiosa, vem. A Em Cima da Hora virá grande, pra disputar", declarou o dirigente.
Um enredo antigo, um momento perfeito
O enredo para o Carnaval 2026, segundo Drumond, é um desejo antigo da diretoria que finalmente encontrou o momento ideal para se concretizar. "Cara, essa ideia já era antiga. E o carnavalesco abraçou, o presidente abraçou também. E este enredo está sendo feito com muito carinho, será um grande enredo na avenida", revelou.
Trabalho coletivo e a busca pela Sapucaí
A fala do presidente de honra reforça a ideia de um trabalho conjunto, que une a experiência de seus membros com a emoção e a determinação em elevar o nome da Em Cima da Hora. A comunidade da azul e branco de Cavalcanti se prepara para mais um desfile com o objetivo de emocionar o público e mostrar sua força na Marquês de Sapucaí em 2026.
#EmCimaDaHora #Carnaval2026 #SambaEnredo #MarquêsDeSapucaí #Disputa