Veja o artigo na página completa

Grande Rio contesta notas e briga pelo título do Carnaval 2025

Grande Rio contesta resultado do Carnaval 2025!

Eita, que barraco! A Acadêmicos do Grande Rio não está nada satisfeita com o resultado oficial do Grupo Especial do Carnaval 2025 e promete apelar para a LIESA. A escola encontrou algumas divergências entre as notas anunciadas durante a apuração e as publicadas no site da Liga.

A polêmica das notas:

A confusão toda começou com as notas do quesito bateria. Na apuração, foram lidas duas notas 9.9 e duas notas 10. Já no site da LIESA, a história mudou: uma nota 9.9 e três notas 10! Essa pequena diferença faz toda a diferença no placar final.

Com a nota 9.9 descartada, a Grande Rio teria 30 pontos em bateria, e não 29.9 como divulgado inicialmente. Essa diferença de 0.1 ponto pode parecer pouca coisa, mas com a pontuação máxima no quesito, a Grande Rio alcançaria 270 pontos, empatando com a Beija-Flor e garantindo o título de campeã para as duas escolas.

Nota oficial da Grande Rio:

Em nota oficial, a escola explicou a situação e reforçou seu respeito à LIESA e às demais agremiações. A Grande Rio promete esclarecer tudo na plenária da LIESA, que acontece na sexta-feira, 7 de março. A escola espera que a transparência prevaleça e que o resultado final seja justo.

O que acontece agora?

A expectativa é grande para a plenária da LIESA. Será que a Grande Rio conseguirá reverter o resultado? Será que teremos um empate histórico? Só o tempo dirá. Fique ligado para mais informações sobre esse caso que está dando o que falar no mundo do samba!

#GrandeRio #Carnaval2025 #LIESA #Contestação #Bateria #Polêmica #Campeã?

Siga no Instagran

Confira as noticias mais acessadas do Carnaval do Rio de Janeiro

Carnaval 2025: Liesa divulga datas dos ensaios técnicos no Rio Intendente Magalhães: Conheça a ordem dos desfiles das séries Prata e Bronze para o carnaval 2025 Ordem dos desfiles do grupo especial para o Carnaval 2025 - RJ Conheça a ordem dos desfiles da Série Ouro para o Carnaval 2025
Veja o artigo na página completa