nosso carnaval

Em Cima da Hora faz junção de sambas e define hino para 2025

Em Cima da Hora faz junção de sambas e define hino para 2025

Em Cima da Hora define hino e promete um 2025 de superação na Série Ouro!

A Em Cima da Hora deu o pontapé inicial na temporada de finais de samba-enredo para 2025! Com cinco obras na disputa, a escola optou por uma junção das parcerias de Jacopetti e Richard Valença, coroando um processo marcado por muita energia e paixão.

A decisão, anunciada por volta das 6h da manhã, consagrou a obra que será hino da escola no desfile "Ópera dos Terreiros – O Canto do Encanto da Alma Brasileira", do carnavalesco Rodrigo Almeida, que promete levar para a Avenida um espetáculo grandioso e cheio de significado.

Samba da superação e união!

A junção das parcerias, apesar de gerar um estranhamento inicial, foi encarada com positividade pelos compositores. Para Richard Valença, a decisão da escola está acima de tudo, e a expectativa é de que a obra seja trabalhada com afinco para brilhar na Sapucaí. Já Jacopetti ressaltou a honra de fazer parte da história da Em Cima da Hora e a alegria de ver o samba contagiar a comunidade.

Um desfile grandioso e cheio de significado!

O carnavalesco Rodrigo Almeida, em entrevista ao site CARNAVALESCO, revelou que o enredo "Ópera dos Terreiros" busca levantar a bandeira contra o preconceito, mostrando a força e a beleza da cultura afro-brasileira através da música. A promessa é de um desfile grandioso, com alegorias imponentes, fantasias volumosas e muita emoção.

A força da tradição e a energia da renovação!

A Em Cima da Hora aposta na força da tradição e na energia da renovação para 2025. Com um time de peso, que conta com o intérprete Charles Silva, o mestre de bateria Léo Capoeira, o casal de mestre-sala e porta-bandeira Winnie Lopes e Marlon Flôres, e a comissão de frente comandada por Luciana Yegros e Carlos Aleixo, a escola promete um desfile inesquecível.

A escola, que será a sétima a desfilar na sexta-feira de Carnaval, dia 28 de fevereiro de 2025, pela Série Ouro, está pronta para mostrar toda a sua garra e criatividade na busca pelo título e o tão sonhado retorno ao Grupo Especial.

#EmCimaDaHora #Carnaval2025 #SérieOuro #ÓperaDosTerreiros #SambaEnredo #Emoção #Comunidade #Sapucaí

Mais acessadas no momento: