Preparação da Porta-bandeira Verônica Lima para desfile da Tradição

Verônica Lima: a porta-bandeira que vai brilhar na volta da Tradição à Sapucaí!
Faltando menos de um mês para o Carnaval, a porta-bandeira Verônica Lima está a mil com os preparativos para defender o pavilhão da Tradição na Série Ouro. E ela não é novata nesse negócio, não! Com uma carreira recheada de prêmios e passagens por escolas como Império Serrano (campeã em 2022!), Imperatriz Leopoldinense, União da Ilha e Grande Rio, Verônica chega à escola de Campinho com a responsabilidade de honrar o legado de outra grande porta-bandeira: Vilma Nascimento.
E a Verônica não está para brincadeira! Desde agosto, ela encara uma rotina intensa de ensaios diários, treinos físicos com personal trainer e coreografias com Guilherme Strass. Afinal, ser porta-bandeira exige muito mais do que só sambar bonito: é preciso disciplina, paixão, respeito e, claro, uma alimentação balanceada. Afinal, ninguém quer fazer feio na Avenida, né?
A dupla Verônica Lima e Jorge Vinicius promete emocionar o público e os jurados com muita elegância e sincronia. E a Verônica está radiante com a oportunidade: "Defender a Tradição é uma honra, ainda mais neste momento de retorno da escola à Sapucaí!".
A Tradição será a primeira escola a desfilar no sábado de carnaval, dia 1º de março, com o enredo “Reza”, do carnavalesco Leandro Valente. E com a Verônica Lima empunhando o pavilhão, a escola tem tudo para fazer um desfile inesquecível!
- Quem é ela? Verônica Lima, porta-bandeira experiente com passagens por grandes escolas de samba.
- O que ela vai fazer? Defender o pavilhão da Tradição na Série Ouro, na volta da escola à Sapucaí após 10 anos.
- Como ela está se preparando? Ensaios diários desde agosto, treinos físicos com personal trainer e coreografias com Guilherme Strass.
- Qual o enredo da Tradição? “Reza”, do carnavalesco Leandro Valente.
- Quando a Tradição desfila? Sábado de carnaval, 1º de março, abrindo os desfiles da Série Ouro.
#VerônicaLima #PortaBandeira #Tradição #Carnaval2025 #SérieOuro #Sapucaí #Reza #LeandroValente #Campinho