Tijuca emociona compositores com recepção calorosa na entrega dos sambas
Unidos da Tijuca dá show de emoção na recepção dos sambas para 2025!
A Unidos da Tijuca começou a disputa de samba-enredo para o Carnaval 2025 em grande estilo! Em um gesto emocionante, os compositores foram recebidos como verdadeiros reis pelas baianas e pela velha guarda da escola. Ao som de muito samba e alegria, eles passaram por um corredor humano repleto de bençãos e boas energias. Que recepção calorosa!
A escola do Borel, que será a primeira a desfilar na segunda-feira de carnaval, dia 3 de março de 2025, levará para a Sapucaí o enredo "Logun-Edé", um desejo antigo da comunidade. O carnavalesco Edson Pereira, com pesquisa de Mateus Pranto e Rodrigo Hilário, será o responsável por contar a história do guerreiro das matas e dos rios.
Inovação e emoção marcam a nova fase da Tijuca
Fernando Costa, diretor de Carnaval da escola, explicou que a ideia da recepção calorosa partiu da própria equipe e faz parte de uma série de iniciativas para tornar os eventos mais dinâmicos e envolventes. Afinal, nada melhor do que celebrar a tradição com união e muito amor pelo pavilhão!
E por falar em união, o clima entre os compositores é de pura amizade e respeito. O compositor Gabriel Machado, por exemplo, confessou ter ficado muito feliz com a recepção calorosa e elogiou a postura da escola em valorizar o trabalho dos compositores. Já Leandro Gaúcho, viu a iniciativa como um sinal de renovação da Tijuca e acredita que a escola está no caminho certo para voltar a disputar o título.
Expectativa a mil para a escolha do hino
Com tantos sambas de qualidade, a expectativa para a escolha do hino oficial está a mil! Fernando Costa, confessou estar ansioso para a decisão final e garantiu que a disputa será acirrada. Uma coisa é certa: a Tijuca está pronta para fazer um grande Carnaval em 2025!
#UnidosDaTijuca #Carnaval2025 #LogunEdé #SambaEnredo #Emoção #Quadra #Tijuca #Compositores #Baianas #VelhaGuarda